Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre/RS e São Paulo/SP, Brasil

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Por aí...

Uma das particularidades de se trabalhar com audiovisual é que a gente nem sempre sabe como ficará o produto final. Neste caso, ficou engraçado. E o serviço é uma idéia bem bacana. Tava na hora de o RS ter algo assim.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Locução - AMO fazer!

Aqui, alguns trabalhos recentes pra ETNA. Gravados na Technologica, em Porto Alegre. Brincar com sotaques é uma grande diversão!


 

E alguns mais antigos:


terça-feira, 31 de maio de 2011

entrevistas

Sempre admirei as pessoas capazes de conduzir ou conceder uma boa entrevista.  Considero uma proeza a arte de sentar em frente a alguém, fazer-lhe perguntas e tirar daí algo interessante. Engatinhando nessa atividade tenho me divertido muito e, sobretudo, aprendido muito. Dois exemplos são as entrevistas com Luís Augusto Fischer e Fernando Eichenberg.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mocita

Trabalhar com a Mocita Fagundes está longe de ser algo corriqueiro. Desde o humor dela até a capacidade que tem de tirar da gente o melhor - em termos de atuação - que podemos dar. Cuidadosa com toda a equipe, gentil e enérgica. Sabe bem o que quer e quando vi estes dois filmes de Angeloni prontos pensei "era eu?". Na época eu não tinha muito o jeitão pra varejo e ela me fez perceber muita coisa bacana em acting e em postura profissional.
O link tem ainda outro filme que não é dela, mas foi uma delícia ter feito este outro trabalho com uma amiga tão querida quanto a Marcia Caspary.

sábado, 23 de abril de 2011

Fábio Tomasini

Um dos amigos mais queridos que tenho hoje é o generosíssimo e muito talentoso FÁBIO TOMASINI. Adjetivos tornariam este post uma pequena biografia e não fariam jus a ele. Menos ainda colocar apenas um link para mostrar o trabalho primoroso e muito interessado de ator em cinema, televisão, teatro. Fomos apresentados à distância pelo querido Marco Froncowiack, não menos talentoso. Rasgações de seda à parte, aprende-se muito com Fábio sobre tudo! E foi sobre dublagem que começamos a conversar e entabulamos uma amizade. Foi com direção dele que fiz alguns trabalhos já fora do ambiente de aula. E foi com Fábio (que pode ser visto na série Mulher de Fases da HBO) que tive oportunidades como de participar deste experimento em cinema, com Rafael Botas, de quem - tenho certeza - ainda ouviremos falar muito.

BANG!

Ainda tateando no mercado publicitário de SP, fiz contato (por indicação do querido amigo ator e fotógrafo Camilo Brunelli) com a Nossa Senhora do Casting e mandei CV e fotos. Elas pediram que eu fosse numa determinada data pra fazer meu cadastro. Só que no dia seguinte a esse contato ligaram falando que entrara um teste que era "a minha cara" e perguntavam se me importava de ir sem cadastro na agência - imagina! No dia seguinte, eu tava quase desistindo pois tava em cima da hora de término do teste e o ônibus não vinha... Pronto, vou de taxi! Cheguei na hora do apito final... E não é que peguei o trabalho?

Tarifa Amarela

Antes de ir pra São Paulo e fazer minha especialização em dublagem, eu já gravava áudio publicitário e adorava trabalhar com minha voz. Fiz umas vozes em inglês pra um trabalho do Lancast (em Anabel - a série) e mais adiante, calhou de fazer este "Tarifa Amarela". Confesso que olhando hoje acho que ficou amador, rsrsrs